Drone produzido pela Santos Lab carrega sistema para aplicação de larvicida no combate a Dengue

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

As cidades já podem contar com o Líbélula, o mais novo drone produzido pela empresa Santos Lab. Ele é o primeiro modelo mundial que carrega um sistema para aplicação de larvicida a taxa variável programável. Assim, as equipes podem identificar e combater os focos do mosquito Aedes aegypti com operações que podem ser totalmente automatizadas e com capacidade de voo de até 30 minutos e alcance de 20 km.

Endereço da Santos Lab
  • Site: Santos Lab
  • Endereço: Rua Engenheiro Alvaro Niemeyer, 196 C São Conrado – Rio de Janeiro/RJ
  • Telefone: + 55 (21) 3547-8500
  • Email: contato@santoslab.com

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm
Siga-me

Wilson Duarte

Wilson é graduado em Matemática Aplicada Computacional pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro onde colaborou no desenvolvimento de algoritmos aplicados à otimização de recursos hídricos e nitrogênio na agricultura. Em 2011, recebeu o título de Mestre em ciências aplicados à geofísica computacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua carreira profissional tem sido pautada na pesquisa e desenvolvimento de análise de sinais provenientes de ondas sísmicas. "Estou envolvido ativamente em todos os aspectos de tecnologias que, embarcadas no drones, permitam redução de tempo, automação de processos e geração de informações para tomadas de decisão." Aqui no IntoDrones, Wilson tem o objetivo de fornecer informações que ajudem a promover a nova indústria do uso de Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAs/VANTs/Drones).
mm
Siga-me

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: