Corpo de Bombeiros de Santa Catarina promove o 1º Simpósio sobre Aeronaves Remotamente Pilotadas

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

O Simpósio foi idealizado para promover o debate sobre doutrina, segurança e operação.

Nos dias 17 e 18 de julho de 2017 acontecerá no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Florianópolis, o 1º Simpósio sobre Aeronaves Remotamente Pilotadas.

O evento irá congregar diversas instituições que já utilizam e que estão se preparando para implementar a atividade aérea não tripulada no Estado de Santa Catarina.

Serão dois dias de palestras, minicursos, exposições e demonstrações de equipamentos da fabricante Chinesa DJI e também da empresa Sky Drones. No segundo dia no período da tarde haverá uma palestra do 1º Ten Dionísio Moreira do CINDACTA II do DECEA sobre “Legislação Aeronáutica aplicada ao uso de RPA”.

O evento contará com a presença da Força Aérea Brasileira, Professores do Instituto Federal de SC, Universidade Estadual de SC, Universidade do Estado do Mato Grosso, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Instituto Geral de Perícias, Fundação Estadual do Meio Ambiente e das Centrais Elétricas de SC.

Confira a programação completa do evento:

Segunda-Feira

Terça-Feira

Veja a matéria na íntegra em: Piloto Policial

 

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: