Destaques da semana dão show de imagens no Sky Pixel Video Contest

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

O Sky Pixel Video Contest, está recebendo inscrições de várias partes no mundo. O concurso, que incentiva desde novos usuários, até produtores experientes, vem recebendo um verdadeiro acervo de imagens aéreas, mostrando sob nova óptica, lugares especiais em diversas culturas.

Desde a sua criação em 2014, a SkyPixel tornou-se a maior comunidade de entusiastas aéreos e fotógrafos de todo o mundo. Agora temos mais de quatro milhões de usuários em todo o mundo usando esta plataforma como forma de compartilhar sua perspectiva do mundo e inspirar os outros com esta fantástica nova arte.Danny Zheng, vice-presidente de marketing da DJI

E nessa semana, Roth Rind, em sua produção “South Africa”, que está concorrendo ao prêmio na categoria Natureza, nos levou para um passeio no imponente Continente Africano, com toda sua beleza natural. Aos olhos de um DJI Mavic Pro, os ângulos privilegiados relevam uma das principais razões pelas quais, a cada dia, temos novos apaixonados pelo mundo das imagens aéreas.

Na categoria cidade, através do Sky Pixel Video Contest, também conhecemos um dos lugares mais belos da Europa. Budapest, na produção “Citadella”, de Iosif Grabvsky, mostra a histórica fortaleza construída em 1854, pelos Habsburgo, como edifício de vigilância.

E se você é fã de esportes, veja Balazs Kovacs, na produção “Pro Skiers”, concorrendo na categoria Esporte. A perspectiva aérea acentua as manobras, valorizando todo o talento do atleta.

Conheça novos lugares e aprenda novas histórias, com o Sky Pixel Video Contest. E se você é um amante de imagens aéreas, envie seu vídeo, mostrando ao mundo toda a sua criatividade.

Os vídeos podem ser capturados por qualquer tipo de plataforma aérea e devem conter no máximo cinco minutos, além de incluir pelo menos 30 segundos de filmagem aérea. Os participantes podem enviar seu trabalho em qualquer uma das categorias abaixo:

  • Natureza: Conte-nos uma história com imagens de paisagens, revelando os profundos segredos da Mãe Natureza de cima.
  • Cidade: Capture a transformação da sua cidade ou nos mostre lugares que conhecemos e amamos, mas de uma nova perspectiva.
  • Esporte: Capture a energia e a excitação por trás de um esporte ou um atleta que perseguem seus sonhos.

Além das categorias principais, os dez vídeos mais populares também serão premiados!

Mais informações em: www.skypixel.com/events/videocontest2017

 

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: