Drones se tornam aliados dos agricultores na pulverização agrícola

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Hoje (15/04/17), foi ao ar na EPTV, afiliada da Rede Globo, uma matéria com o DJI Agras MG – 1. Esse modelo da fabricante DJI foi projetado para aplicação de líquidos a taxa variável, como pesticidas, fertilizantes ou herbicidas, trazendo novos níveis de eficiência e maneabilidade para o setor agrícola.

Seu poderoso sistema de propulsão permite ao MG-1 transportar até 10kg de carga líquida. A combinação de velocidade e potência significa que uma área de 4.000-6.000 m² pode ser coberta em apenas 10 minutos, o que significa ser entre 40 a 60 vezes mais rápido do que as operações manuais de pulverização. O sistema de pulverização inteligente ajusta automaticamente a sua pulverização de acordo com a velocidade de voo, o que faz com que um spray uniforme seja sempre aplicado. Desta forma, a quantidade de pesticida ou fertilizante é precisamente regulada, reduzindo a poluição ambiental e o desperdício de material; o que pode também significar uma economia de tempo e dinheiro ao produtor.

Veja o vídeo de lançamento do DJI AGRAS MG-1

 

Sobre a DJI

DJI é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de inovadoras tecnologias em drones e câmeras para uso pessoal e profissional. É uma empresa fundada e dirigida por pessoas que são apaixonadas por helicópteros rádiocontrolados e especialistas em tecnologia de voo controlado e estabilização de câmeras.

A empresa se dedica à produção de equipamentos fotográficos e de filmagem aérea, proporcionando mais acessibilidade, confiabilidade e facilidade de manuseio a empreendedores e inovadores pelo mundo todo.

DJI atualmente opera em nível internacional nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e suas soluções e produtos revolucionários são os preferidos pelos clientes em mais de 100 países para diversas aplicações: filmagem, construção, respostas a emergências, agricultura, conservação e muitas outras indústrias e setores.

Para mais informações, por favor visite nosso site DJI enterprise

Siga DJI Enterprise no Twitter

Inscreva-se no canal DJI no YouTube

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: