Estudo Lloyd’s – Drones Take Flight (Seguros)

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

O Lloyd’s of London é o maior mercado de seguros e resseguros do mundo. Existente há 300 anos e presente no Brasil, desde 2008 com a abertura do mercado de resseguros, O Lloyd’s atua em coberturas para:

  • Riscos de Propriedades (Engenharia / Construção)
  • Riscos da Indústria Marítima (Transporte de Cargas)
  • Riscos da Indústria de Energia (Indústrias de óleo e Gás)
  • Riscos da Indústria Aeronáutica

O Llloyd’s também é reconhecido pela atuação em áreas de riscos novos e emergentes, sendo pioneiro no mundo em áreas como a de Riscos Cibernéticos. Em 2015 lançaram um estudo acerca dos riscos, desafios e potenciais do mercado de Seguros para Drones.

Indicamos essa leitura para interessados em explorar este mercado ou entender as variáveis que compõem lançamentos de produtos de Seguro para tecnologias emergentes.

Drones Take Flight – Emerging Risk Report – 2015

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: