EXPODIRETO – Vitrine Tecnológica para Agronegócios

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

A EXPODIRETO COTRIJAL é uma vitrine tecnológica que reúne, entre outros, fabricantes, revendedores e produtores rurais. O evento conta com público médio acima de 200 mil pessoas durante os cinco dias de realização, onde o volume de vendas dos expositores na última edição de 2016 foi de R$1,581 bilhão em negócios, conforme dados dos próprios organizadores.

Realizada no município de Não-Me-Toque – RS, este ano acontecerá entre os dias 06 a 10 de março de 2017 e mostra marcas, empresas, tecnologias e inovações voltadas para Agronegócios. Com 530 expositores em 2015 e 554 em 2016,  o evento é uma boa oportunidade para fazer network e negócios, principalmente por concentrar grande número de público alvo para o mercado de Drones aplicados à Agricultura.

Se você é empreendedor e deseja apresentar serviços com drones nessa área; ou está fazendo pesquisa para elaboração do seu Plano de Negócios, a EXPODIRETO pode ser uma boa experiência.

 Saiba um pouco mais sobre a EXPODIRETO:

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: