Expresso Revista Lisboa – Drones para todo o serviço

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Publicado no início de 2014 pela Revista Expresso Lisboa, o tema “Drones para todo o serviço”, a matéria abordou acerca das diversas áreas de aplicações com os drones, bem como desafios enfrentados. O estudo aborda sobre a crescente da procura por serviços com drones em contrapartida com a ausência de regulamentação, relatando sobre a forma de atuação das empresas neste cenário sem legislação específica para o setor.

Entre as áreas apontadas para uso, estão:

  • Ciência e Investigação
  • Agricultura
  • Proteção Civil
  • Segurança
  • Engenharia
  • Comunicação e Entretenimento.

A legislação para as operações com drones em Portugal foi publicada em 14 de dezembro de 2016 e encontra-se disponível aqui.

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: