“Goggles” da DJI permitem pilotar drones sem as mãos

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Novo acessório tem telas Full HD e até um par dele pode ser conectado a um mesmo Mavic

Este slideshow necessita de JavaScript.

 24 de abril de 2017 – Os óculos “Goggles” da DJI, anunciados hoje, permitirão aos pilotos guiarem com um simples movimento de cabeça a direção de seus drones fabricados pela líder mundial em tecnologia de veículos aéreos não tripulados, assim como inclinação da câmara desses aparelhos.

O acessório para visão em primeira pessoa (FPV) torna possível ver em Full HD 1920×1080, que é mais do dobro de pixels do que as típicas telas 2K, o mesmo que assistir a uma Imagem de cinema 216″ em casa a aproximadamente três metros de distância.

Graças ao sistema de transmissão wireless OcuSync da DJI, até dois Goggles se conectam simultaneamente a um mesmo Mavic Pro. E ambos podem acessar diretamente a câmera do drone sem passar pelo controle remoto, reduzindo possíveis delays.

CONECTIVIDADE

 

Todos os elementos dos Goggles DJI se ajustam aos mesmos padrões das nossas plataformas voadoras, e por isso otimizamos sua conectividade para possibilitar ao usuário a experiência mais surpreendente com drones que se tem notícia até hojePaul Pan, Gerente de Produto DJI Sênior

Nesse sentido, o DJI óculos pode ser sincronizado com Mavic Pro através OcuSync, enquanto os Phantom 4 Advanced, Phantom 4 Pro e inspire 2 usam a porta USB do controle remoto.

Por um cartão MicroSD pode ser feito o download de arquivos da aeronave para os óculos e assim assistir aos vídeos. Além disso, a entrada HDMI faz com o DJI Goggles possam acessar um dispositivo de vídeo para assistir a filmes e até mesmo jogar vídeo games.

CONFORTO

A estrutura física do DJI Goggles (com capacete e tela desmontáveis para facilitar seu transporte e armazenamento em pequenas bolsas) foi projetado para distribuir o peso por toda a cabeça, reduzindo a pressão sobre o rosto de modo que os óculos não incomodem, mesmo após horas de uso.

E podem ser feitas trocas, como do modo de visão do operador, seja em terceira e primeira pessoa, em segundos. E o piloto pode até usar óculos de grau com o Goggles por cima, e sair da FPV imediatamente com apenas levantar o visor para enxergar a aeronave e o ambiente ao redor.

A experiência FPV de DJI Goggles torna acessíveis as funções de vôo inteligente para as plataformas voadoras da DJI no painel tátil, e variam de acordo com o modelo. Além disso, com baterias totalmente carregadas, estes óculos podem funcionar por até seis horas.

Os Goggles DJI começarão a ser distribuído a partir de 20 de maio de 2017 a um preço de comercialização sugerido de US$ 449.

Mais informações

http://www.dji.com/dji-goggles

 

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: