Governo do Rio de Janeiro abre licitação para aquisição de drones

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

A licitação para registro de preços, que ocorrerá na modalidade de Pregão Eletrônico, do tipo de menor preço por item, será para aquisição de 05 drones.

O Governo do Rio de Janeiro lançou edital para adquirir aeronaves (quadricópteros), com o objetivo de atender a Coordenadoria de Operações com Veículos Aéreos não Tripulados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.

Segundo informações do edital, os drones devem ser em entregues em um prazo de 30 dias e ter garantia de um ano. Os equipamentos deverão estar montados e prontos para o uso, com manual de operação em língua portuguesa e manutenção preventiva. A empresa vencedora deverá fornecer instruções de operação e manutenção preventiva dos respectivos materiais, as suas custas, para 02 (dois) bombeiros militares, na EsBCS – Escola de Bombeiros Coronel Sarmento.

Na apresentação dos preços para concorrência, estes já devem englobar os custos relativos ao objeto do contrato, bem como os respectivos custos diretos e indiretos, tributos, remunerações, despesas fiscais, financeiras, frete, transporte e quaisquer outras necessárias ao cumprimento do objeto da licitação.

Serão desclassificadas as propostas que não atendam às exigências totais do edital, aquelas com preço excessivo e as que tiverem preço que não podem ser cumpridos.

Os interessados devem realizar cadastro no portal de compras do estado e enviar sua proposta de valor, cujo prazo iniciou dia 02 de junho e se encerra no dia 14 de junho de 2017.

Para efetuar o cadastro, o fornecedor deve ter habilitação jurídica e estar em dia com as obrigações fiscais e trabalhistas Federais, Estaduais e Municipais.

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: