Investidores Anjo de portas abertas para Startups de Drones

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Você tem uma startup e está procurando investimento? Participe do Q&A de investimento anjo e tire suas dúvidas com investidores experientes.

A Anjos do Brasil, que já bateu um papo com o Intodrones sobre Startups de Drones (veja a matéria aqui), irá realizar um evento interativo, de perguntas e respostas sobre investimento anjo, no qual empreendedores terão a oportunidade de tirar suas dúvidas com os investidores convidados. Faça sua inscrição aqui.

Inscrições abertas até o dia 19 de março ou até o limite de disponibilidade.
Horário: 09h30 às 11h00
Local: Sala 101 – Auditório Bill Hewlett – David Packard
Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 97A– Bloco da Vinci – Global Tecnopuc

A Anjos do Brasil acredita e apóia as inovações tecnológicas, por isso estamos prontos para receber a inscrição da sua Startup de Drones. Buscamos propostas inovadoras, em que os empreendedores demonstrem visão de negócios e potencial de crescimento. O evento Q&A é uma boa oportunidade para nos conhecermos.  – Anjos do Brasil

 

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: