Intodrones e One Drone Day mostram bastidores em startup de drones

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Em série de vídeos, parceiros mostram rotinas em serviços a clientes, falam dos equipamentos utilizados e técnicas que potencializam os resultados com drones.

Pautado pelo apoio ao desenvolvimento do mercado de drones, nós do Intodrones estamos constantemente em busca de inovações para transmitir conhecimento.

Quando pensamos em produzir vídeos sobre drones, somos automaticamente levados ao extenso material de qualidade já disponível nas redes. Por isso, visando somar e inovar, surgiu a série DRONEDAY.

Nosso objetivo é mostrar de uma forma prática e dinâmica, como ocorrem essas prestações de serviços em uma produtora de vídeos. Nós mostraremos alguns clientes e áreas em que os drones já são utilizados e como agregam.Adriana Guedini, Intodrones

E para essa parceria, o Intodrones convidou a startup carioca One Drone Day. No mercado desde início de 2016, já apresenta um portfólio de destaque, com marcas como Nike, Monster, RedBull, Jockey Club e muitas outras.

Leia também… Produtora One Drone Day fecha contratos com super marcas e mostra suas técnicas

Estamos entusiasmados em levar para todos, um pouco da nossa rotina de trabalho com essas e outras marcas. Os bastidores, o que é feito e como é feito, certamente poderão ajudar muitas pessoas que querem entrar ou se desenvolver nesse tipo de prestação de serviços.Márcio Santana, One Drone Day

E para dar início a essa série, nós começamos com uma apresentação compacta do quadro, mostrando o trabalho realizado para o Jockey Club do Rio de Janeiro. A startup possui um contrato fixo de cinco anos e faz transmissões ao vivo das corridas de cavalos, para redes de televisão em quatro países.

E para o próximo episódio, que será lançado em quinze dias, você poderá acompanhar um dia de trabalho para cobertura de um campeonato de surf carioca. A partir do segundo episódio, as produções terão maior duração de tempo e aprofundaremos cada vez mais sobre os temas abordados. E temas não faltam, já que a startup possui uma rotina semanal agitada e apenas em 2017, já fechou mais de R$160 mil em contratos fixos com grandes marcas.

Não perca nenhum dos vídeos da série, cadastrando-se em nosso canal do youtube. Clique aqui.

Sobre a One Drone Day

A One Drone Day foi fundada em janeiro de 2016, pelos amigos Marcio Santana, 23 anos e Victor Aune, 31 anos.

  http://www.onedroneday.com/

  https://www.facebook.com/OneDroneDay/

 One Drone Day: https://www.youtube.com/channel/UCpOq_grz4iRZrRhaGw1J_Yw

 (21) 97246-4141 ou  (21) 96588-7940

 contato@onedroneday.com

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: