Lançados óculos de realidade aumentada para jogos durante voo com drone

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Se para você drones são grandes instrumentos de lazer, saiba que seus voos podem ficar cada vez mais emocionantes. A empresa de tecnologia de realidade aumentada Edgybees acaba de anunciar que seu novo jogo é voltado para drones e estará disponível para a linha DJI, usando os óculos inteligentes Epson Moverio BT-300 Drone Edition. A idéia é dar aos novos pilotos de drone, uma maneira de dominar suas habilidades de forma divertida, segura e imersa.

O Drone Prix é compatível com drones DJI, incluindo Phantom 3, Phantom 4 e Mavic Pro. O jogo é bastante simples. Você voa seu drone DJI através de um curso de obstáculos virtual e coleciona pontos para evitar obstáculos ao longo do caminho. Os pilotos podem competir com jogadores do mundo todo, buscando melhores posicionamentos em uma tabela de pontuação.

Os destaques do programa Drone Prix incluem:

Modos de Solo e Competição: Corrida contra o relógio para vencer sua pontuação anterior ou competir com outros usuários em todo o mundo para chegar à tabela de classificação.
Assistente de voo: o guia de trilha ajudará o piloto no espaço 3D enquanto navegam em torno de obstáculos para colecionar moedas e prêmios.
Cursos múltiplos : com mais de 30 cursos de obstáculos diferentes, com diferentes dificuldades adequadas para pilotos novatos e experientes.
Engajamento social: os pilotos podem vincular seu ID de usuário à sua conta do Facebook e compartilhar suas realizações com pilotos de melhor desempenho que aparecem na tabela de classificação.

Os óculos inteligentes Moverio BT-300 Drone Edition da Epson virão pré-carregados com o aplicativo DJI GO. Eles vêm com sombras escuras para uso em luzes brilhantes e fixadores especiais para proteger o controlador Moverio na montagem do telefone DJI para uma operação fácil.

Assim como com o DJI GO 4, o Drone Prix pode ser baixado para o seu smartphone ou tablet. Uma vez que o drone, o controle remoto e o aplicativo móvel estão ligados e conectados, você será exibido na visão da câmera do drone em seu aplicativo e então poderá selecionar o curso e começar a voar.

O suporte do DJI para as comunidades de inicialização e desenvolvedor não significou apenas a criação de novas aplicações de uso, mas também novas oportunidades de negócios. O programa Drone Prix é um dos muitos exemplos excelentes de como o nosso SDK abriu portas para novas possibilidades criativas e ampliou a capacidade dos desenvolvedores de criar novos aplicativos excitantes.Taehyun Moon, Diretor de Gestão de Marca da DJI

O aplicativo Drone Prix já está disponível gratuitamente na App Store e Play Store. Você precisará estar voando em um espaço aberto para aproveitar ao máximo. O óculos Epson Moverio BT-300 drone edition, pode ser encontrado pelo valor de $799 em sites como Amazon.

Sobre a Edgybees
Edgybees Ltd. desenvolveu a primeira tecnologia dedicada de realidade aumentada do mundo para plataformas móveis de alta velocidade. O primeiro produto da empresa é DronePrix AR, o primeiro curso de obstáculos de realidade aumentada para pilotos drone, usando um aplicativo móvel compatível com os modelos mais vendidos do DJI.

Edgybees foi co-fundado em 2016 por Menashe Haskin, ex-gerente do escritório de desenvolvimento da Amazon Prime Air Israeli, diretor de tecnologia da empresa, juntamente com o CEO Adam Kaplan e vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Nitay Megides.

Fonte
Publicação adaptada de http://dronelife.com/2017/06/02/edgybees-augmented-reality-drone-game/

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: