Microcamp lançará curso com módulo para Técnico de Manutenção em Drones

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

No início desse ano, a Microcamp que é uma rede com mais de 70 escolas de informática e idiomas no Brasil e a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados, anunciou nova grade de cursos para 2017. A empresa acredita em novas áreas de cursos que preparam jovens para as profissões em alta no mercado.

Desenvolvedor de aplicativos, youtuber, casemoder e  técnico de manutenção em drones são algumas áreas. Os cursos serão semipresenciais, com uma aula de duas horas na escola e uma hora de aula online por semana, o que segundo a Instituição representa economia de tempo e dinheiro para os alunos.

A publicação informa que a manutenção de Drones será um dos módulos do curso de Hardware, que não mais será direcionado apenas para computadores, mas para celulares Apple e Android e robôs.

“Este curso também oferece módulos complementares atualizados com o mercado como… …Case Mod (que é arte de customizar o gabinete do computador baseado em algum tema de interesse), Dispositivos Vestíveis (aparelhos que permitem uma maior interação do usuário com seu smartphone, como os óculos de realidade virtual, os relógios e as pulseiras inteligentes.) e Robótica social (robôs com função social, que interagem com seres humanos).”

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: