Novos drones DJI dobráveis resistentes à água e a interferências magnéticas aprimoram inspeções industriais e missões de vigilância

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Linha M200 conta com o primeiro estabilizador da DJI para câmara em “teto” de drone e é a solução ideal para engenheiros, policiais, pesquisadores científicos e bombeiros

DJI lançou hoje a série Matrice 200 (M200) de drones dobráveis, resistentes à água e a interferências magnéticas, e com até 35 minutos de autonomia de voo, com a proposta de ser uma evolução para as áreas de inspeções industriais, prediais e de linhas de transmissão, assim como operações de vigilância e de salvamento e resgate, entre outras aplicações.

Com a M200, DJI apresenta una solução integral projetada especificamente para tornar possível o uso de variadas combinações de sensores avançados, e que fazem tarefas complexas –como a inspeção de pontes, o mapeamento de terrenos e missões de busca e salvamento– ficarem mais fáceis, seguras e confiáveis do que jamais visto antes; estamos revolucionando os fluxos de trabalhos profissionaisPaul Guó, Diretor de Soluções Corporativas
.

M210 w_ dual (Z30 + XT)
M210 w_ Z30
M210_front down
M210_front
M200_facing left
M210_top.483
M210_fly.460
FPV Closeup (Darkroom)
Lit from above (Darkroom)
Motors Shot
Above Shot
box open
Box

Durante a apresentação da nova linha em Barcelona (Espanha), foi possível verificar que a estrutura dobrável da serie M200 é fácil de transportar e de montar, e por ser resistente à água e a variações climáticas e magnéticas, é a ideal para operações de campo.

Além disso, traz incorporado o primeiro suporte para estabilizador fabricado pela DJI instalado na parte superior de um drone, adequado para a inspeção de pontes, torres de transmissão e outras estruturas.

M200 é compatível com câmeras X4S e X5S, além da Z30 com zoom Z30 e a XT para obtenção de imagens térmicas. Todos esses produtos são da empresa, que participará no Mobile World Congress, o qual se celebrará na cidade espanhola entre 27 de fevereiro e 2 de março. 

DJI informou que seu novo drone possui câmera frontal para visão em primeira pessoa, que permite a um piloto e a um cinegrafista supervisionarem simultaneamente diferentes perspectivas com controles remotos independentes.

Seus sistemas próprios para a segurança de voo incluem sensores de detecção frontal, superior e inferior, além de um receptor ADS-B para obter informação de tráfego aéreo proporcionada por aeronaves tripuladas que estejam próximas. Munida de dupla bateria, a plataforma M200 pode voar até 35 minutos com uma câmera acoplada.

Paul Guó sublinhou que os drones estão se tornando rapidamente uma ferramenta permanente para aplicações industriais.

Mais informações sobre aplicações, visite M200 Applications

Para mais informações sobre a série M200, por favor visite a página do M200 Series

Fotos e vídeos do M200 para download, acesse o link. 

Se deseja mais esclarecimentos, por favor contate:

Manuel Martínez, Diretor da DJI para América Latina – manuel.martinez@dji.com

Quer ver mais detalhes?? Veja este vídeo produzido pela CNET

Sobre a DJI

DJI é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de inovadoras tecnologias em drones e câmeras para uso pessoal e profissional. É uma empresa fundada e dirigida por pessoas que são apaixonadas por helicópteros rádiocontrolados e especialistas em tecnologia de voo controlado e estabilização de câmeras.

A empresa se dedica à produção de equipamentos fotográficos e de filmagem aérea, proporcionando mais acessibilidade, confiabilidade e facilidade de manuseio a empreendedores e inovadores pelo mundo todo.

DJI atualmente opera em nível internacional nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e suas soluções e produtos revolucionários são os preferidos pelos clientes em mais de 100 países para diversas aplicações: filmagem, construção, respostas a emergências, agricultura, conservação e muitas outras indústrias e setores.

Para mais informações, por favor visite nosso site DJI enterprise

Siga DJI Enterprise no Twitter

Inscreva-se no canal DJI no YouTube

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm
Siga-me

Wilson Duarte

Wilson é graduado em Matemática Aplicada Computacional pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro onde colaborou no desenvolvimento de algoritmos aplicados à otimização de recursos hídricos e nitrogênio na agricultura. Em 2011, recebeu o título de Mestre em ciências aplicados à geofísica computacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sua carreira profissional tem sido pautada na pesquisa e desenvolvimento de análise de sinais provenientes de ondas sísmicas. "Estou envolvido ativamente em todos os aspectos de tecnologias que, embarcadas no drones, permitam redução de tempo, automação de processos e geração de informações para tomadas de decisão." Aqui no IntoDrones, Wilson tem o objetivo de fornecer informações que ajudem a promover a nova indústria do uso de Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAs/VANTs/Drones).
mm
Siga-me

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: