Parlamento Europeu – Implicações da utilização civil de drones para a privacidade e proteção de dados

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

Este estudo foi lançado em 2015 e trás uma análise aprofundada sobre as implicações da utilização civil de drones para a privacidade e a dos proteção de dados. Entre os assuntos abordados estão:

  • Política da União Européia em relação aos drones
  • Questões relativas à privacidade e à proteção de dados
  • Segurança, Proteção e Condições Prévias do Ponto de Vista Tecnológico

O estudo possui 40 páginas e esta disponível em português. Ideal para ampliar conhecimentos a cerca das abordagens governamentais e de mercado.

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: