SYSFOCOS lança software para combate a dengue com drones

Ad Blocker Detectado

O nosso site está online graça à exibição de anúncios para os nossos visitantes. Apoie esta nova indústria desativando o seu bloqueador de anúncios Ad Blocker.

O SYSFOCOS é um software de gerenciamento de imagens aéreas, coletadas com câmeras de drones e vant’s, desenvolvido para trabalhar em conjunto com os Agentes de Saúde de Prefeituras, na identificação e mapeamento de áreas com focos de dengue.

O software é um projeto da empresa SYSFOCOS, dos sócios Anderson Luis Bosio, Anatan Bassani e Giovane Spengler, com sede na cidade de Lucas do Rio Verde – MT. Com início de desenvolvimento há um ano e meio, passou por fase de teste em municípios da região e, nesta semana lançou seu primeiro vídeo de apresentação.

Anderson Luis Bósio, Sócio do SYSFOCOS, informa que:

“Com o SYSFOCOS você pode concentrar informações sobre as áreas com maior incidência de água parada em locais impróprios, identificação dos focos de dengue já confirmados pelos agentes e geração de relatórios que te darão maior poder na tomada de decisão para prevenir e solucionar casos.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre as soluções apresentadas pelo software, estão:

O SYSFOCOS ainda conta com um APP capaz de trazer todo esse poder gerencial para as mãos do cliente.

Interessados podem adquirir uma licença do software, que custa em média R$800,00 mensais, mas pode variar conforme tamanho do município / região a ser analisada.  A licença recebe a personalização, com cadastro de dados do município, contendo nomes de bairros e ruas. O público alvo é composto por Prefeituras e Empresas interessadas em prestar esse tipo de serviço ao governo.

Anderson Bósio, ainda esclarece que:

“O SYSFOCOS foi desenvolvido em uma plataforma que permite adaptação para outras áreas, como no setor de Segurança Pública, marcando e gerando relatórios de controle de rotas de tráficos, zonas com incidências de crimes e auxílio no planejamento de operações táticas da Polícia.”

Uma segunda versão do software já está em desenvolvimento, com o objetivo de integrar à tecnologia dos drones, viabilizando aplicações que geram grandes benefícios à sociedade.

Conheça a empresa SYSFOCOS, clique aqui.

Se você encontrou um erro de ortografia, notifique-nos por favor, selecionando o texto e pressionando Ctrl + Enter.

mm

Adriana Guedini

Adriana Guedini é graduada em Administração de Empresas, pós-graduanda em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com Certificação Profissional ANBIMA - Série 10 (CPA-10) para atuação em Mercado Financeiro e de Investimentos. Sua trajetória profissional é pautada por um histórico empreendedor e de destaque em multinacionais e empresas de grande porte nacionais. Nestas, atuou nas áreas de Finanças, Comercial e Recursos Humanos, adquirindo experiência e know-how em inovação e gestão de negócios. Aqui no IntoDrones tem o objetivo de produzir e compartilhar conteúdos sobre o mercado de drones e de áreas relacionadas para conscientização, estímulo e conhecimento geral, as quais fomentam o desenvolvimento dos setores.
mm

Receba nossas atualizações

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos interessantes e atualizações direto no seu e-mail

Comentários

Relatório de erros de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: